segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

LORENA - 29 cidades conhecidas

Lorena foi outra cidade em que não me demorei muito. Assim: como aqui no Vale do Paraíba tem muitas cidades muito próximas, coladas mesmo - 5, 10 km uma outra -, estou fazendo uma abordagem mais leve de cada uma, passando rapidamente e pouco me detendo. Influencia também essa mudança de postura o fato de eu agora estar bem condicionado fisicamente e pedalar 60-80 kms num dia não é mais o sacrifício do primeiro mês, quando meu limite ficava nos 40 km por dia. Evolução.
Aqui funciona o AcessaSP, mas o prédio estava em reforma e não funcionava.

A estrada que liga Lorena a Cachoeira Paulista conta com ciclovia. Uma tranquilidade.




Brevemente voltarei a Lorena e completarei informações. É outra cidade em que trens transitam em meio à cidade, com os mesmos problemas que citei, o que se revelará uma constante aqui no Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário