quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Atualização de emergência...

Estou em Tatuí. Saí de Avaré na segunda e passei por 2 outras cidades. Infelizmente ainda não tive sossego o bastante para fazer uma atualização dentro das normas

Estou em uma lanhouse, mas o windows XP daqui não quer reconhecer o celular, onde estão as fotos que fiz pelo caminho até aqui. A câmera digital pifou, assim do nada, talvez tenha se cansado de ontem, quando fiz mais de 60 kms - não usual para mim - e estressei bastante pedalando em uma estrada assim de caminhão, até as 8 da noite. Depois, nos 3 primeiros hotéis pelos quais passei, 2 lotados e um de muito luxo para meu bolso (nem perguntei o preço para não chorar). Mas me informaram uma pousada bem baratinha, onde finalmente pude descansar o esqueleto.

Saindo à noite para lanchar, descobri uma casa de coxinhas de-li-ci-o-sas. As melhores que experimentei, em toda a vida... apesar de eu não ser fã delas, todos sabem. Nada parecido com aquela massa gordurosa, de recheio duvidoso, que via em Formosa e Brasília. Depois posto uma foto do local; quem vier aqui, não deixe de conhecer.

Continuem acessando, não abandonei o blog, como pode parecer. Voltarei mais tarde com notícias outras.

Uma foto lá em Avaré ainda, para não ficar em branco.
Os bentevi amigos vieram se despedir, na hora em que me preparava para deixar Avaré.
Devem ser Sr. e Sra. Acho que mandavam lembranças aos primos em Formosa...
Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário