terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mudança de ventos

Nos preparativos de um grande evento, como este aqui - assim como a Copa 2014, por exemplo, vai-se mudando todo o projeto original, conservando-se apenas a essência.

Com a ajuda de meus assessores - esposa e os dois filhos, percebi que a meta original de visitar todos os municípios (636 no total) era desumano, ou tomaria muito tempo e poderia se perder por isso. Pensei em limitar a 300 o número. Analisando mais detidamente, cheguei a um resultado final:

Farei uma volta ciclística pelo Estado de São Paulo, passando pelas beiradas, ou seja, margeando o estado. Estou elaborando o mapa com o roteiro escolhido e breve postarei aqui. Dessa maneira definida, creio que visitarei 200 cidades, no máximo. Ainda não sei em que cidade se dará o início, a pedalada inicial. Mas sei onde findará: em Dourado, o centro geodésico do estado. Pronto, agora tenho uma definição, que algumas pessoas me cobravam, apontando o projeto como algo no ar. Nada mais lógico, pois é com castelos no ar que nossos sonhos se iniciam. Depois, é só realiza-los. Simples.

Tenho notado um bom número de visitantes. Não se acanhem em colocar comentários, mesmo que sejam contra e desçam o malho.

Até o próximo encontro. Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Olá Cesar!

    Vi seu projeto pelo Fórum do Pedal, vou acompanhar de perto! Boa sorte, e conte com a comunidade de ciclistas paulistas para o que precisar.

    Força!

    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Felipe. É muito bom saber dessa disponibilidade, tira um pouco daquele frio na barriga...

      Até lá.

      Excluir