terça-feira, 27 de agosto de 2013

Colocando as coisas em seu devido lugar: rota definitiva

A multidão está curiosa em saber por que uma viagem dessas. Poderia citar vários motivos... por exemplo, por ser melhor que uma viagem com drogas... porque me cansei de ficar mudando Brasília-Formosa-Brasília... porque cansei de ficar parado.

Na verdade o motivo principal é a insatisfação com os últimos 40 anos de vida, em que não consegui ser bem sucedido. Já não suporto mais ficar olhando para as paredes da kitnete onde moro, me enchendo de cerveja nos fins de semana, às vezes no meio também. (Acho que a Skol vai perceber uma pequena baixa nas suas vendas... ou pelo menos o Bom Corte, açougue aqui perto de casa onde me abasteço das mesmas).

Bem, não importa na verdade o porque. Vou.

Vejam aqui o itinerário traçado. Alterações ocorrerão na certa. Aqueles ciclistas paulistas que já vivenciaram parte(s) desse roteiro, fiquem à vontade para corrigirem alguma barbeirada, ou sugerirem algo melhor. Tracei esta rota utilizando o Google Maps, aliado ao meu conhecimento do estado de SP.
Clique para ampliar

Escolhi o sentido anti-horário devido ao lado Oeste do estado ter relevo pouco acidentado. Não estou disposto a pegar serra logo de cara. A ideia é fazer o perímetro (anel externo, hehe) do estado, por isso sugestões de alteração devem se manter dentro desse espírito. Evitarei a região central do estado, assim como cidades grandes.

Como diz aquele desenho da TV: that's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário