terça-feira, 20 de agosto de 2013

3 coisinhas legais hoje...

Enquanto não estou na estrada, vou atualizando o blog só mesmo para dar algum movimento... Hoje me aconteceram 3 coisinhas legais, seguem por ordem decrescente de importância (ou não, sei lá):


  • Abri o email e tinha um spam: Casa de Repouso - o melhor para a melhor idade... caramba, agora que vou comecei a me movimentar eles vem me falar de repouso. Tenho certeza de que não terei isso no próximo ano e meio, tempo que calculo para minha odisséia.
  • Levei os resultados dos Exames de Esteira (Teste Ergométrico) e Ecocardiograma com Doppler Colorido para minha querida Dra. Sandra, cardiologista que me acompanha desde antes da revascularização (2004) e que tenho como um dos grandes anjos-da-guarda desde então... certamente NSAparecida a encaminhou para minha vida. E ela me liberou para a viagem!!! Claro, fez as recomendações necessárias, colocou-se à disposição para me acompanhar - virtualmente - durante toda a jornada. Poxa, todo mundo deveria ter uma médica assim...
  • No Hospital do Coração, em Brasília-DF, no setor de entrega de resultados, fiquei abismado, positivamente impressionado (meu coração deu pulos de alegria, eu senti) com a mocinha funcionária do local: cover perfeito da minha musa maior - Jessica Alba. Foram 2 minutos de atendimento e de deslumbre... até agora, em que escrevo este post, estou me perguntando se não foi um sonho... Ah, seu nome é Nathália. (Jamais esquecerei)
E seguem os preparativos.

PS. Consegui remover o login para comentários; agora fica mais fácil seu feedback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário